segunda-feira, 11 de março de 2013

Vocês decidiram se casar, e agora?


Cerimonia, vestido, salão, bolo....

São tantas coisas para pensar que quase ficamos loucas.
Mas calma, estamos aqui para te ajudar!



Defina o tipo de evento que vai realizar.
Se quer algo simples a uma festa glamourosa, se vai ser somente para os íntimos ou vai ter uma lista vasta, com muitos convidados.
Agora você consegue fazer um levantamento do quanto vai custar (R$) seu evento, e vai conseguir definir as demais coisas encima do seu orçamento.
Assim você vai conseguir ficar mais organizada e dar andamento aos preparativos.


Faça um check list para ficar com tudo em dia (ou pelo menos tentar rsrsrs). Faça uma especie de agenda da noiva, e coloque tudo que você julgue necessário seguindo uma ordem cronológica ( mais pra frente colocaremos um check list no blog).
Ande com ela por todos os lugares, assim você poderá otimizar seu pouco tempo.

Crie uma lista de convidados, ela sofrerá algumas alterações no decorrer do tempo, mas é bom ter ela em mãos com bastante antecedência, pois sem ela não é possível fazer os orçamentos.

A partir dai e correr para colocar tudo no lugar, colocar a mão na massa e contar sempre com a ajuda de amigos e familiares!


Nenhum comentário:

Postar um comentário